Fideal

Vaios partam à Inércia!

Ando com falta de vontade para fazer tudo... e no entanto, tenho mil e uma ideias a fervilhar na minha cabeça, ansiosas que passem cá para fora e se transformem realidades aplicadas. Mas a verdade é que a inércia apodera-se de mim e só me apetece ver tudo já feito, como tenho na minha cabeça, mas sem mover uma palha... é pedir muito? Pois claro que é, para não dizer que é completamente impossível. Mas ando assim mesmo.
Navego pela net, começo a pensar, a criar ideias na minha cabeça daquilo que poderia fazer e não faço, das coisas lindas que poderia fazer, por exemplo, para ganhar uns trocos, mas como sei que me farto depressa das coisas, opto por ficar quieta com uma ideia aqui a fervilhar tempos a fio sem ser concretizada. Não sei mesmo o que fazer. A preguiça apodera-se de mim e não se afasta... preciso de um empurrão! Se ao menos o R. puxasse por mim... mas ele ainda é pior que eu! Se não fôr eu a dizer para fazermos isto ou aquilo, não é ele certamente que vai dizer... bela merda.

2 Comments:

Blogger Eternal said...

:/ não gosto da maneira como estás a ver as coisas..embora admita que possas ter razão..não nos podemos é conformar com o simples facto de não apetecer ou saber que nos fartamos das coisas rapidamente.Se estás com medo de cair na inércia, luta contra esse mal e sai.Sabes que é complicado por causa do miúdo, mas com certeza há pessoas que vão gostar de o ter um fim de semana ou um dia em que queiras sair com o Ricardo.Em relação ao facto de ele não se mexer..epá é dele..se ele não toma muitas x a iniciativa, e tu tens mais tendência a isso, toma-a tu...
bjos e abraços e ao menino também

10:59 AM  
Blogger Lord_Nelson said...

A inércia é algo que se passa dentro de ti. E só tu em primeira instancia é que a tens de combater. A TUA inércia combate-se com o TEU movimento. Toma a inciativa. Força, mexe-te, age!! Tens ideias , pelo menos tenta mete-las em pratica. Beijos e abraços.

3:07 PM  

Post a Comment

<< Home