Fideal

Automóveis

Estava eu e o R. a ver uma página algures na internet com carros usados, quando decidi pedir-lhe para ver o que eles lá tinham de automóveis GPL. Eis que nos deparámos com um... interessante. Ora a descrição era a seguinte:

Renault renault (duplo renault?!?!?!?!) 21 tricorpo "ult modelo" (último modelo?!?!?!?!?!)

Preço: € 1.250,00

Informação: 1991 (último modelo de 91?!?!?!?!), 1721cc, 95cv, 160000km, GPL, 5portas, Verde, 2proprietários

Outras Características: Vidros Eléctricos (duvidoso...), Estofos em pele (duvidoso também), Jantes de liga-leve (errr.... lol?), Tecto de abrir (não o conseguimos ver...), Fecho central (ok, tudo bem...), Computador de bordo (computador de quê?!?!?!?!?!), Pintura metalizada, Farois de nevoeiro (sim... ?), Rádio com CD (qualquer um pode ter), Direcção Assistida (também duvidosa, a menos que seja a braços), Retrovisores Eléctricos (LOOOOOOOOOOOL), Ar-Condicionado Automático (pois, pois...), Volante Regulável (deve ser o carro papal... lol)

Observações: Veículo ainda muito jeitoso (ui!) e funciona a gasolina e GPL. Económico e faz € 5,00 por 100km sempre a andar bem!!! (lol) Para quem precisa de um transporte económico está (isto é tudo transcrito, atenção...) um brinco.

E para quem não acredita que isto seja possível...

Vejam aqui.

3 Comments:

Blogger Lord_Nelson said...

Andas mesmo com o espirito chapeleiro. Esse carro era de duas pessoas: primeiro era do vale e azevedo, agora é do luis filipe vieira.

3:06 PM  
Blogger Carina Simões said...

Tem de ser pá... preciso de rir antes que comece a chorar com tanta coisa ridícula que anda por aí... :P

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queres comprar um carrinho? Vai a este site http://www.aie.pt/index.asp

7:46 PM  

Post a Comment

<< Home