Fideal

Falando em animais...



Aqui estão dois dos meus três animais de estimação (falta a minha coelha anã, Grifa), o meu pequeno boxer Becas, de apenas 2 meses e a pequena pequinois Sasha, de 7 meses. Andam sempre à porrada um com o outro por causa da ciumeira, mas também morrem de amores um pelo o outro - haviam de ver a pouca vergonha, quando desatam aos beijos de língua um com o outro eh eh eh!
A foto não tem grande qualidade, mas tendo em conta que é muito difícil mantê-los sossegados, é o melhor que se pode arranjar. Qualquer dia coloco uma imagem da Grifa também. Mas digam lá que as coleiras caseiras dos meus cachorros não são lindas? Parecem dois bobos da côrte, lol!

1 Comments:

Blogger Dementia said...

olhós mês sobrinhos!!!!Taum munitos!!!! mesmo tendosido eu a indicar o nome de becas.... acho que ainda assim ele tem mais cara de bogas!! LOL (só pra picar mesmo) Taum munitos na foto! (mim ser tia orgulhosa)

7:56 PM  

Post a Comment

<< Home