Fideal

Solidão amiga da Alma



É difícil conseguir transmitir o que pretendo assim, mas é a única altura em que me consigo acalmar, descansar e afastar os fantasmas que por vezes me assombram. É no silêncio, completamente só, de olhos fechados, que me encontro novamente, sem necessidade de drogas médicas as quais, devido à minha gravidez, não posso sequer pensar nelas. Mas mais complicado, é conseguir com que terceiros entendam isso... É tentar estar em paz e alguém insistir em manter o tumulto na minha mente, insistir em falar, em fazer ruídos que para mim, nestas alturas, são ensurdecedores. Apenas quero que me deixem em paz quando assim o peço, apenas quero que compreendam que quanto mais tentam falar comigo, mais nervosa, mais irada fico e isso, que outrora não era bom para mim, pior é agora para um pequeno ser que carrego comigo e que não merece um início de vida tão complicado. É pedir muito desejar estar só quando assim necessito? Não me parece... e cada vez que se recusam a fazê-lo, começo a ganhar ódio; ódio por não me deixarem em paz, ódio por me deixarem nervosa e por consequência, prejudicar o meu filho. E isso, não vou perdoar a ninguém, jamais. E por isso, novamente peço que, quando pedir para ficar só, sem falar com ninguém, no silêncio, sem a presença de ninguém, façam-no, pois é a única forma de me acalmar sem calmantes ou anti-depressivos.

1 Comments:

Blogger Eternal said...

Peço-te que tenhas calma.
Axo que podes ter razão para te sentires molestada, mas também te chamo para que sintas que realmente quanto mais ódio carregares contigo até ao dia do nascimento do teu filho, mais ódio ele vai ter quando nascer.tem calma contigo, e verás que quanto menos te fizeres mal a ti mesma, menos lhe fazes a ele.Por isso vai com calma, e não exasperes nas palavras e no ódio dos outros.
felicidades, Duarte

3:34 PM  

Post a Comment

<< Home