Fideal

Sexo com animais. Imagens? Não obrigada!

Tive conhecimento num dia destes, da tara horripilante do já mencionado aqui sr brünO.
Ora, pela informação a que tive acesso, este senhor que muito preza a sua privacidade, prejudicando a de terceiros, tem preferência por cães, acariciando os mesmos nas suas "partes baixas". Cães de sexo masculino de preferência uma vez que, além de os acariciar no pénis, gosta ainda de beijar os testículos dos mesmos. Mas note-se, tal como em qualquer relação de carácter sexual, ele dá mas também gosta de receber prazer. Logo, vá de tirar o "instrumento" cá para fora e pimba! O cão tem assim um "lolly-pop" para se entreter para o grande contentamento do sr brünO.
Bom, de qualquer forma e pelo que sei, estas "fantasias" macabras são já meio antigas pelo que os animais não correm tanto perigo como antigamente (a ver se me lembro de afastar os meus animais sempre que tiver a infelicidade de me cruzar com este senhor na rua, não vá a porca torcer o rabo e...), mas dá para constatar que alguém com este tipo de pertúrbio mental não poderia ser uma pessoa lá muito sã. Dá para ver agora o porquê de chatear tanta gente, não é sr Canino Sexual (como lhe chamaram alguns dos seus amigos)? Ai, ai sr brunO... as coisas que se sabem. Se já não tinha qualquer respeito pelo sr, muito menos tenho agora. Não gosto de pessoas completamente dementes. Só de pensar nesses seus episódios, provoca-me nauseas de puro nojo. Trate-se sr brünO, e reze para que haja cura para si.

17 Comments:

Blogger Eternal said...

Pk é que vocês não se portam todos como homenzinhos/mulherzinhas..há coisas que mais vale não se saber...epá axo que a falar é que nos entendemos todos...
Pk é que havemos nós todos sempre pensar em vingança..ou mostrar a tal veia draconiana...
Era mais bonito estarmos todos sossegadinhos nos nossos cantinhos....
pode ser que as coisas um dia mudem...
já temos todos idade para não fazer deste tipo de coisas disputas sem nexo..senão gostam um do outro simplesmente desmarquem-se um do outro...

11:18 AM  
Blogger Angel said...

sem palavras*

10:13 PM  
Blogger Carina Simões said...

Poderia dizer o mesmo meu caro D., afinal de contas, não sou eu que ando à porrada por causa de assuntos que podiam ser esclarecidos a conversar, como dizes, não é verdade? Ou será que o que aconteceu contigo não houve oportunidade de conversa? Era mais bonito também teres ficado no teu cantinho e seres um homenzinho não é? Ou simplesmente te teres desmarcado como escreveste, mas não foi possível, certo?

Acho que já disse tudo, logo não me aconselhes merdas que nem tu consegues cumprir. E como diz a Dementia, "tenho dito".

2:50 AM  
Blogger Eternal said...

não viste o que se passou.nem fui eu que comecei a porrada, e queria evita-la..não me joguei a ninguém..simplesmente até me fui meter para afastar..mas ok se continuas a preferir enviar pedras...envia...
eu não sou assim..até sou bem pacato..e tu que até me conheces bem devias pensar antes de me espetares com essa na cara.
agora não dou a outra face se me derem.e já agora ficas a saber que já conversei muito com a pessoa em questão..até já a ajudei muito..percebes..?é pena que vás logo buscar algo que nem sabes como e o porquê......
é pena..mais uma vez vejo que não tens muita ética ao contrário do que te queres fazer passar...

2:15 PM  
Blogger Carina Simões said...

Também não sabes o que se passou neste caso, para chegar ao ponto de fazer o que faço. Tal como tu, não fui eu a provocar nada, mas tal como tu, também não dou "a outra face" se me derem a mim. E também ficas a saber que conversei muito com a pessoa em tempos idos e se não a ajudei foi porque a pessoa não quis.
É pena que julgues algo também que não conheces sequer. E que vás buscar algo que também tu não sabes como e porquê. Quanto a ética... olha 1º para o que comentaste e tenta depois falar-me em ética.
O que te quis mostrar com o meu comentário é que por vezes as coisas acontecem sem que possamos fazer algo em contrário, por mais que não queiramos problemas adicionados à nossa vida. Mas como sempre e já muita vez te disse isto e concordaste, tens muito a mania da perseguição, de um exemplo explicativo, tomaste por ataque pessoal. Azarito.

3:36 PM  
Blogger Eternal said...

não te tiro a razão..apenas comentei um assunto pelo qual nem tenho nada a ver....dei a minha opinião..e não considerei o que disseste um ataque..apenas te respondi...como as coisas se passaram!os teus problemas com o rapaz são teus..mas foste tu a primeira pessoa que foste ao meu blog atirar a primeira pedra em relação a este assunto se bem que te lembras...
o nosso problema de incompatibilidade ou algo parecido tem outras razões e não mistures as duas coisas.apenas te respondi em conformidade e não considerei um ataque nem tu deves considerar um ataque este tipo de coisas.se fizeres bem sou capaz de te dizer que fizeste bem.mas como axei que fizeste mal..embora não sei..secalhar podem-se ter passado coisas que não sei..epá apenas dei a minha opinião em relação a algo..eu nunca pensaria em dizer o que disseste de forma tão veemente em relação aos caninos.tu lá tens as tuas razões..mas acho apenas que há limites..só isso..não te estou a atacar..aliás nunca te ataquei...

4:46 PM  
Blogger Carina Simões said...

Quando não se sabe, não se comenta.

12:50 AM  
Blogger Eternal said...

estás com uma moral...
mas não vou entrar mais em discussões!na boa, escusas é de ir ao meu blog chamar a minha pessoa para fazer de pombo correio..aliás tu até pelos vistos sabes as novidades todas.

11:18 AM  
Blogger Carina Simões said...

É... tenho um pombal à minha disposição :)
Quanto a servires de pombo correio, da última vez saíste-te bem, pensei que estivesses vocacionado para tal.
Quanto a comentários, existe um bom ditado que indica: "Não faças aos outros, aquilo que não gostas que te façam a ti" e este, meu caro, serve de barrete tanto a ti - advogado de defesa dos pobres e oprimidos - como para a pessoa mencionada neste post.

12:48 AM  
Blogger Eternal said...

tu não mudas..mesmo que até não tenhas tanta razão como isso..não cedes!!!isso pode ser muito bom..mas também pode ser mau.E não sou advogado de ninguém :) tá descansada...apenas me considero justo.Quando quiseres mandar mensagens...fala com a pessoa em questão...;) também evitas comentários aos posts.

12:57 PM  
Blogger Carina Simões said...

Não falo com violadores de animais. E mais uma vez menciono: da última vez saíste-te bem ao dar o recado. Não te pedi comentários, pois não? ";)"

4:13 AM  
Blogger Lord_Nelson said...

PINTEIEM-SE!! :D

2:57 PM  
Blogger Dementia said...

OLÉ!!!!

PAH! voltando ao assunto crucial só tenho um comentário a fazer : IUKK KA NOJO!!!! a ver se começo a não andar ao pé da poodle da minha avó qd esta estiver com o cio para não suscitar interesses fetishistas e animalescos no rapazola!!!E thank GOD o meu gato esta castrado.... imaginem se o rapaz decide dar uma de cat lover tb ????

7:51 PM  
Blogger Dementia said...

E mais... é só para deixar aqui claro que o que mais curti na cena de pancadaria no portão (além de ouvir o bruno a rosnar e a morder o mamilo do duarte) foram aqueles chavalos que por lá estavam a tocar e a dar ambiente. é como no titanic,o barco vai ao fundo, mas a banda toca até ao fim! Ka Bunito!!! tenho dito

7:54 PM  
Blogger Eternal said...

LOL
fuck realmente mete graça mas eu é que estou mordido...
:P

11:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isto não é crime??? Vai já, mas é que é já, uma cópia para a PJ!!!! LOLOLO

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Seus taradões.... suas bichas....

9:43 PM  

Post a Comment

<< Home