Fideal

Retorno


Pois é, retorno a este blog após tantos meses de ausência. O mais certo é já nem ter leitores como anteriormente, mas a finalidade deste blog é, e como sempre foi, para eu escrever o que me dá na gana sem me preocupar com o facto de alguém o ler ou não. E retorno com um tema que atinge muita gente; Traição.
Tal como em muitas outras situações, sou bastante imparcial nesta questão. Não existe perdão para este pecado. E condeno viemente quem trai alguém sem ter o mínimo de problemas ao dizê-lo a quem o faz. No meu caso, por exemplo, se o R. me traísse, nem o nosso filho me faria perdoá-lo. Não condeno quem perdoa uma vez, agora quem perdoa mais de uma... como costumo dizer, ou é burro e cego ou gosta de ser corno manso, sem tirar nem pôr. Quem trai... bem, quem trai possuí uma tremenda falta de respeito pelos outros, ainda mais quando repete o erro mais de uma vez.
A quem me lê ainda, se desejar deixar opinião acerca do assunto, faça o favor de o fazer.

1 Comments:

Blogger Eternal said...

lol...
sem palavras..axo que transcrevo tudo isso para a minha opinião...
e até digo mais...secalhar há coisas que ajudam mais que toda uma situação de traição se torne pior..por exemplo perder a amizade de alguém por se ser egoísta, ou por desrespeitar, no entanto uma palavrinha apenas chegava para dar a volta a tanta coisa...mas se nem ao trabalho se dão certas pessoas de a dar..também não merecem nem o perdão nem a amizade, devido ao cinismo eminente.tenho dito

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home