"Combustível" do futuro

Ora, estava eu e o R. ontem a falar acerca do estado em que o país se encontra, quando começamos a falar do preço elevado dos combustíveis (que baixaram agora, mas que mesmo assim continuam elevados). Começámos então a imaginar como seria se a tecnologia conseguisse conciliar o automóvel que conhecemos hoje em dia, mas a conseguir andar utilizando água como combustível. Como disse ao R., o mais provável seria morrermos à sede num espaço de 20 anos (estando já a ser MUITO optimista). Só por causa disto, a ver se vou encher os oito garrafões de água, esta também está a começar a aumentar e quando é de borla, nunca é demais!
Deu no Jornal da Noite no Verão, um homem que coleccionava tampas de plástico dentro de garrafões. Eu já me estava a imaginar, com vários armazéns cheios de garrafões com água dentro, quando o país começasse a ficar sem ela... "Ora, a 500eur o litro... portanto, cada garrafão a 2500eur..." - foi o meu pensamento ontem, é como ganhar o Euromilhões. Nunca me sai, mas sonhar ainda é de borla!
2 Comments:
Eu sou o exemplo de um motor que é quase perfeito. Sou capaz de trabalhar a qualquer combustivel...desde que tenha alcool. :P
O negocio do petroleo está demasiado fixo para se mudar. Ja se descobriram outras fontes de energia substitutas do petroleo...mas não sao usadas em grande escala...porque sera?
custa tanto de mÊs para mês verificar que o depósito já não enche com o habitual....no mês passado...
espero bem que tudo isto não dê para o torto..mas tudo leva a crer que vai realmente 'ENTORTAR'....
Post a Comment
<< Home