Fideal

"Combustível" do futuro


Ora, estava eu e o R. ontem a falar acerca do estado em que o país se encontra, quando começamos a falar do preço elevado dos combustíveis (que baixaram agora, mas que mesmo assim continuam elevados). Começámos então a imaginar como seria se a tecnologia conseguisse conciliar o automóvel que conhecemos hoje em dia, mas a conseguir andar utilizando água como combustível. Como disse ao R., o mais provável seria morrermos à sede num espaço de 20 anos (estando já a ser MUITO optimista). Só por causa disto, a ver se vou encher os oito garrafões de água, esta também está a começar a aumentar e quando é de borla, nunca é demais!
Deu no Jornal da Noite no Verão, um homem que coleccionava tampas de plástico dentro de garrafões. Eu já me estava a imaginar, com vários armazéns cheios de garrafões com água dentro, quando o país começasse a ficar sem ela... "Ora, a 500eur o litro... portanto, cada garrafão a 2500eur..." - foi o meu pensamento ontem, é como ganhar o Euromilhões. Nunca me sai, mas sonhar ainda é de borla!

2 Comments:

Blogger Lord_Nelson said...

Eu sou o exemplo de um motor que é quase perfeito. Sou capaz de trabalhar a qualquer combustivel...desde que tenha alcool. :P
O negocio do petroleo está demasiado fixo para se mudar. Ja se descobriram outras fontes de energia substitutas do petroleo...mas não sao usadas em grande escala...porque sera?

9:32 PM  
Blogger Eternal said...

custa tanto de mÊs para mês verificar que o depósito já não enche com o habitual....no mês passado...
espero bem que tudo isto não dê para o torto..mas tudo leva a crer que vai realmente 'ENTORTAR'....

6:16 PM  

Post a Comment

<< Home