Fideal

Saudade


Sinto falta de vida.
Sinto falta dos ruídos à minha volta, das palavras das pessoas estranhas que passavam por mim na rua.
Sinto falta da azáfama diária que era a minha vida de trabalho, de uma rotina em tempos ida.
Sinto falta daquele cansaço bom, depois de algo bem feito.
Sinto falta de vida.
Sinto falta de falar, rir, brincar.
Sinto falta da minha vida de outrora...
Mas por outro lado, em nada troco a minha vida. Em nada troco este presente silencioso e "só". Tenho uma pequena, mas grande companhia, aqui sempre do meu lado. Dependente, linda, calma, sorridente. Tenho esta companhia, que é a minha própria vida.
E talvez por isso, eu não sinta TANTO esta falta de vida, de riso e de choro, de palavras distantes e próximas, de vidas alheias que se cruzavam na calçada a meu lado.

2 Comments:

Blogger Lord_Nelson said...

Sim, tens ai uma razão de viver. Sabias que terias que fazer alguns sacrificios menores. Sei que isto foi mais um elogio ao Diogo que um desabafo, por isso também entro por essa onda: Só espero que quando eu e/ou a minha mulher tivermos que fazer esses possamos os fazer por uma criança tão linda e adorave como o teu Diogo.
É tão notorio que adoro o meu afilhado. lol

2:58 PM  
Blogger Eternal said...

lol.mais uma vez parabéns pelo puto kido que tens..e faço das palavras do Tairel as minhas..pk bem sei que o que ele está a pensar por esse silêncio que passas e que passa por....descansar seja benéfico...
Tal como refiro no meu ultimo post..que está internamente ligado aos teus ultimos..afastemos de nós tudo o que nos retira a nossa calma interna e própria.
Vive feliz e nós também..qualquer coisa que precisares Tu, o Ricardo ou o Diogo, podes crer que estarei cá!!!!

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home