Fideal

Telepizza



Conversa dada há menos de 5 minutos (são agora 22h13m):

Ligo para a Telepizza, atendem:

- ... (ninguém fala)
- Estou?
- ...
- Estou?!?!
- Telepizza boa noite... (voz de pita enfadonha)
- Boa noite, eu gostaria de fazer um pedido.
- Diga...?! (voz arrastada muuuito enfadonha)
- EU g-o-s-t-a-r-i-a de fazer um p-e-d-i-d-o!
- Podia dizer-me o seu número de telefone?
- (este vai ser aldrabado como é lógico) 93...
- 93...
- 123...
- Diga...? ("#$%#&/#%"#$)
- 123!
- 123...
- 45...
- Diga...? (desculpem lá, mas... foda-se!)
- 45!
- 45...
-67.
- Diga...? (...)
- 67!
- 6...?
- 7! (e quase prestes a desligar e voltar a ligar na esperança que alguém menos lerdo atendesse)
- bsçrugaerçgaçer (não percebi nada do que a miúda disse...)
- Ora, eu quero pedir uma média Barbecue e... (sou interrompida)
- A morada é "tal e tal?"
- "tal e tal" nº x, y Dto, sim.
- E o pedido é...?
- Como eu disse, é uma média Barbecue com oferta de uma pequena Burguer.
- Diga...? (tipo... what the fuck?!?!?!?!)
- Média b-a-r-b-e-c-u-e com oferta de uma p-e-q-u-e-n-a b-u-r-g-u-e-r!
- Massa fina ou normal?
- Normal.
- Diga...? (definitivamente, isto não é normal...)
- N-o-r-m-a-l!!!!!!
- São €13,oo... (e interrompo para cortar conversa da treta que a chamada já ia longa...)
- Pago com € 20,00!
- Deseja factura?
- Não.
- Diga...? ("#$%&$%/&#$/"$%"#$&%)
- Não!!!!
- Ok, será entregue em meia hora...
- Ok, boa noite!
E desliguei.

É de mim, ou esta maluca de voz enfadonha como se tivesse acabado de injectar na veia cerca de 5gr de heroína (logo, prestes a ficar com uma O.D., daí a estar de voz arrastada) não é MESMO normal de todo?! Só comigo mesmo...

4 Comments:

Blogger Dementia said...

Elas andem aí man!!!!
Já quase estive para ir à loja do barreiro bater numa preta!!!!
Mas são mesmo assim, mesmo parecendo ser mentira...

12:49 PM  
Blogger Lord_Nelson said...

Não pode ser só excesso de droga. Tem de ser também falta de cerebro.

3:03 PM  
Blogger Wellen said...

definitivamente isso não é normal! já foste à loja a ver se encontravas essa peça? ao menos a pizza estava boa?

4:47 PM  
Blogger Angel said...

Diga...?
LOL!!*

8:23 PM  

Post a Comment

<< Home