Fideal

...

Vejo-me sempre perdida no Mundo. Por mais factores que me façam sentir feliz na minha vida, falta-me sempre algo e quando não falta nada, algo estraga o que sinto. Porque tem de ser assim? A existirem sempre pessoas que me fazem sentir linda, por dentro e por fora, que me fazem feliz como nunca fui, mas que no momento seguinte, me fazem sentir um trapo, seca e triste como uma folha se Outono por dentro, fraca e débil como um cristal de gelo por fora… Existem sempre dois lados numa moeda. E assim acontece com as pessoas que nos surpreendem e que nos desiludem quase simultaneamente, sejam elas amigas, familiares ou amores.

2 Comments:

Blogger Dementia said...

É complicado isso, mas apesar do que nos dizem , é sempre bom saber que apesar do que é dito por outrém que os conhecemos e que por vezes as palavras são imensamente diferentes do sentimento real. E é nisso que temos de nos basear para não nos fragilizar-mos tanto perante os que nos são mais próximos. Saber que os conhecemos mesmo a fundo, que sabemos quem são, e que o que foi dito, não refelete, nem reflitirá nunca o que é por eles sentido.

Beijo

1:47 AM  
Blogger Angel said...

Lá isso é verdade! Existe sempre dois lados numa pessoa! As vezes até a propria pessoa não sabe. Mas quando mostra o seu outro "eu", é em situações de cabeça quente, que depois se arrepende. E tem a ver com a parte que dizes, que ora te fazem sentir bem, ou de repente já não existimos! Doi mas penso que é isso que nos faz aprender a viver!
* * * *

10:56 PM  

Post a Comment

<< Home