Fideal

Sabem que mais? Que se foda toda a gente!



Gente essa, que gosta de se intrometer na vida alheia, gente que não tem vida própria ou que se sente tão frustrada com a sua, que tem de se ocupar com a dos outros!
Que se foda toda essa gente, que insiste em me julgar, em julgar tudo aquilo que não conhece! Não quero mais saber de pessoas assim, estou farta de tentar mostrar que a vida é MINHA e de mais ninguém! Tenho a minha vida e sou feliz assim, tenho problemas, imperfeições nos caminhos que escolhi, mas não dependo de ninguém seja para o que fôr! Sou eu que traço o meu caminho, por vezes é errado, mas arco com as responsabilidades dos meus erros, não culpo ninguém pelos mesmos, não me julgo dona da razão como muito boa gente que infelizmente conheço. Olhem para o vosso próprio umbigo antes de julgarem ou pensarem em julgar alguém! E tal como se diz na gíria, quem nunca errou, que atire a primeira pedra! Gente mimada, que apenas sabe chorar aquilo que tem de mão beijada, que nunca se contenta com nada, que inveja a vida dos outros e por isso os criticam por não terem nada igual ou semelhante! Gente essa que vive uma vida de mentira, que tentam ter tudo aquilo que invejam e que apenas se contentam em viver essa vida quando tomam consciência que podem ficar de mãos vazias.
E para toda essa gente, gente que irá ler este post e que se irá identificar com o que descrevi, aqui está o meu recado. Deito-vos a língua de fora e digo-vos: "Que se fodam vocês todos!"

10 Comments:

Blogger Eternal said...

:S vai lá vai...isso é que é expulsar pessoas da tua vida
Vai com calma
já te disse que os maus tempos passam e a bonança aparece sempre.às vezes há pessoas que metem a unha onde não devem, mas nem é por mal..é aí que deves tentar perceber quem é quem e onde.hás de passar essa fase.Jinhos
o teu blog está muito bonito
Agora percebo...é que tu vieste de artes..tens jeito pá coisa :P

6:44 PM  
Blogger Carina Simões said...

Expulsar pessoas da minha vida? Não me parece, e se o fizer, é porque nunca mereceram estar nela. Não gosto de hipócrisia. E no meio de tanta gente que conheço, há quem saiba do que falo, se afasta ou fica ofendida, e há aqueles que me conhecem, sabem que não é deles de quem falo, mas entendem o porquê deste post. Como se diz meu amigo Eternal, a carapuça só se mete a quem serve.

7:11 PM  
Blogger Dementia said...

Tão directa como dizes ser, espanta-me que não digas essas coisas directamente. Antes as venhas postar no blog. Enfim.

7:46 PM  
Blogger Eternal said...

lol.não me revejo nessa carapuça...não faço nada com segundas intenções..e gosto de ver os meus amigos felizes......quero a tua felicidade como a de todos a quem me dou..e a todos os que me conhecem..

8:01 PM  
Blogger Carina Simões said...

Como referi ao Eternal, cada um enfia a carapuça que lhe serve Dementia. Se a enfiaste é lá ctg, se não a enfiaste, parabéns!

8:01 PM  
Blogger Eternal said...

ui..:S essa até doeu..Carina...lol

8:02 PM  
Blogger Dementia said...

Sinceramente não me revejo em porra nenhuma do que para aí escreveste, se era essa a tua intenção, falhaste. Tão pouco sou mimada ou me intrometo na vida dos outros. Gosto demasiado de mim e da minha vida para invejar seja o que for na vida dos outros, muito menos na tua. Logo, não serviu carapuça nenhuma, do mesmo modo que tão pouco me interessam esses teus devaneios pessoais de uma revolta a meu ver injustificada. É tudo.

8:12 PM  
Blogger Carina Simões said...

Então parabéns Dementia. Logo, não percebi a merda de cometário anterior que colocaste. Tão directa sou, blá blá blá... Faço o que quero, vivo como quero. Quanto a não gostares dos meus "devaneios pessoais" pouco ou nada me interessa sinceramente. Sou fiel aos meus prícipios e à minha vida, e isso para mim basta.

8:16 PM  
Blogger Eternal said...

Penso que todos nós cometemos um erro..ao tentarmos adivinhar ou desculparmo-nos de coisas presentes, passadas, ou até mesmo futuras..axo que quando pensamos, e se pensamos bem..recolhemos os frutos..se pensamos mal..poderemos colher os mesmos frutos, mas já podres ou sem doce..há que ver bem quando estamos a 'enfiar' carapuças, porque o grande mal do ser humano é julgar as intenções dos outros seres humanos..axo que falando as coisas poderiam ser resolvidas..porque falando não deveríamos levar a mal alguns mal entendidos que possam ser apenas 'ar' no 'ar'..felicidades para as minhas amigas Dementia e Fideal... (:P) Axo que os posts significam aquilo que significam mas não tentem fazer mais ou pensar pelos outros..todos cometemos erros..

8:32 PM  
Blogger Carina Simões said...

Eu a isso já referi mas volto a referir. Escrevi o post destinado a determinado tipo de pessoas que detesto. Que gostam de se ocupar da vida alheia, muitas pessoas essas que conheço, e tantas outras que andam pelo mundo e que felizmente não conheço. Não sei o porquê de ânimos aqui se terem elevado quando não se identificam com o post. Foi como te disse Eternal; quem se identifica com o post (e sabem quem são perfeitamente) enfia a carapuça. Quem não se identifica e me conhece, sabe o porquê (tal como tu :) ) e não leva a mal o que escrevi, apenas compreende o motivo pelo qual o coloquei. E com isto, não tenho mais nada a dizer.

8:50 PM  

Post a Comment

<< Home